07 agosto 2013

Tinta itallian hairtech, testei a 77 e 6.0

Ola, pessoal hoje vim falar da marca de tinta que tenho usado ultimamente, conheci a pouco tempo essa marca pesquisando em sites e no blog da Tatiane Sanches, ela sempra fala muito bem da marca e como toda mulher curiosa resolvi conhecer e estou gostando muito , confira abaixo o que diz o fabricante:

COLORAÇÃO ITALLIAN COLOR

Uma completa linha profisional de produtos para coloração,são mais de 70 cores misturáveis entre sí.

Avançado sistema europeu para colorir todos os tipos de cabelos, em atuais e belíssimas cores.
De simples e segura aplicação, e com total cobertura de cabelos brancos, não agride seus cabelos deixando-os com cores mais vivas, sedosos e brilhantes.
Com 70 cores misturáveis entre si, Itallian Color apresenta em sua formulação a Proteína da Seda, que permite ao profissional colorir e hidratar os fios durante a aplicação.
Com o mesmo produto é possível obter uma coloração permanente ou uma tonalização.
Apresentação:Bisnaga de 60g

Eu compro com o representante da marca que passa aqui no meu salão, o pagamento é super facilitado. Abaixo confira algumas tituras que eu ja fiz.

Nessa cliente abaixo eu usei a tinta 77 Chocolate claro itallian color, ela tinha fios brancos e algumas luzes.




 Durante 



Oque eu achei?
Cobriu muito bem os brancos, nesse cabelo eu usei um tubo e meio e ainda sobrou um pouquinho, achei que ela rendeu bem, nao deixou os cabelos ressecados, a cor é muito lindo, pena que a foto foi tirada do meu celular e nao da pra ver direito, mas estou providenciando uma camera digna para poder fotografar direito rsrs.

Nessa outra cliente nao tenho a foto do antes pois so lembrei de tirar depois que finalizei, mas a raiz dela é num tom 5, ela fazia luzes e começou a passar o tom 8, ela quis passar o 6 e voltar no outro dia para puxar umas luzes, depois posto o resultado com as luzes.
A tinta que usei foi a 6.0 itallian color, usei um tubo e meio com 135ml de ox de 20 volumes tambem da itallian color.




Achei o resultado muito satisfatorio , com certeza continuarei usando, em outra postagem colocarei as fotos dessa ultima cliente que fez luzes no outro dia, ela preferiu fazer no outro dia pois trabalha ate as 6 e iria ficar muito tarde se fizessemos no mesmo dia
Bom pessoal é isso espero que tenham gostado, curta minha pagina e comente a vontade!
Bjus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...