10 agosto 2013

Testei casting creme gloss sem amônia 700 louro natural

Ola, pessoal algumas clientes trazem sua própria tintura para eu aplicar, resolvi resenhar para que conheçam a tinta o seu resultado real e a minha opinião sobre o produto.
Essa que a cliente trouxe foi a 700 louro natural da loreal.

O que diz a marca?
Coloração nutri brilho, sem amônia, reflexos de cor visíveis e brilho gloss, dura ate 28 lavagens, cobertura ótima dos cabelos brancos, nutrição intensa, suavidade e toque aveludado.Sua formula creme sem amônia da aos cabelos toda riqueza de uma cor verdadeiramente natural.O kit acompanha 1 tubo de tinta 45 g, 1 ox de 15 volumes, 1 frasco de tratamento condicionante 40 ml e luvas.

Como eu apliquei?
Preparei a tinta e comecei aplicando somente na raiz de todo cabelo, pois minha cliente tem muitos fios brancos, apos puxei para todo comprimento do cabelo,aguardei o tempo indicado de 20 minutos e lavei.

O que eu achei?
Achei que tinha o cheiro um pouco forte e não cobriu todos os fios brancos, minha cliente ficou decepcionada e disse que nunca mais ia comprar novamente, não sei se foi eu quem não soube aplicar ou se realmente ela não cobre os fios branco, mas segui passo a passo como mostra no folheto, veja abaixo o resultado.


Bom pessoal é isso, se caso ja usaram me conte a sua experiencia.
Bjus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...