01 agosto 2013

Testei os pós descolorante Xadô cosmeticos, Márcia semi di lino,Amend verde e vermelho e lightner menta aloe vera

Ola pessoal eu testei essas marcas pois como sou cabeleireira eu gosto de testar varias marcas e produtos antes de usar em alguem, ate mesmo porque eu descoloro meus cabelos e pra mim conta muito o custoxbeneficio.

Xadô Cosmeticos
O que diz o fabricante: É um pó azul composto por germem de trico e queratina, é dust free clareia ate 7 tons, neutraliza os tons alaranjados e amarelos do fundo de clareamento, fragancia suave.


Marcia semi di lino
O que diz o fabricante: Pó descolorante rapido, é dust free, nao levante pó, abre ate 7 tons, pó azul, tem açao condicionante.Possui formula que assegura um clareamento rápido e pratico.O semi di lino tem uma açao condicionante, além de estabilizar o ph dos cabelos, deixando os cabelos com aspecto sedoso e macio.

Amend queratina e silicone ( verde)
O que diz o fabricante: Através de sua formula exclusiva promove proteção aos fios minimizando as agressões causadas pela descoloração. É ideal para ser utilizado em cabelo quimicamente tratados, alisados , relaxados ou coloridos. Dust free, tem perfume suave e o pó é branco.

Lightner menta e aloe vera
O que diz o fabricante: Tem novas formulas de alta performance que clareia ate 7 tons. Com tecnologia powder free( não levanta pó), fragrância suave e aplicação rápida e pratica é ideal para todas as técnicas de clareamento dos cabelos e pelos.Pó branco.

Amend aloe vera e silicone (vermelho)
O que diz o fabricante: Forma uma pelicula protetora em volta dos fios, através do aloe vera e do silicone, deixando os cabelos faceis de pentear,macios e com muito brilho.Sua formulaçao azul ajuda a neutralizar o amarelo dos fios.É dust free, tem perfume suave o pó é azul, clareia ate 7 tons.

Bom pessoal agora vamos ao teste de cada um deles.Eu peguei mechas de um cabelos que tinha um pouco de luzes num tom 7, todas as mechas são do mesmo cabelo .Em todos eu usei 1 parte do pó descolorante com 2 parte de ox de 40 volumes da Yamá(queratina e semi di lino).
A sequencia é Xadô(1), márcia(2), amend verde(3), lightner(4) e amend vermelho(5).


Apos 20 minutos







Apos 40 minutos


 Após 50 minutos


 Apos 60 minutos lavei todos e sequei




Tonalizei com a tinta 989 da itallian hairtech com ox de 20 volumes


 Deixei agindo a olho por uns 7 minutos


Apos lavei so com a agua 


Resultado final.


O que eu achei de cada um deles:
Xadô -A mistura ficou bem grossa, o azul é um pouco mais escuro em vista dos que testei, ele clareou mas ressecou bastante, durante o processo de clareamento apareceu uns pigmentos rosa que na verdade não sei o que é, achei que essas partículas iam deixar os cabelos rosa pois aonde as partículas estavam o cabelo estava meio rosado, mas apos lavar saiu tudo.A mistura ficou homogênea ate eu tirar, não secou, continuou igual.Em vista dos outros não gostei tanto e não compraria novamente.

Marcia semi di lino - Eu achei o cheiro bem forte , é um azul bem clarinho , a mistura não secou, ficou igual ate eu lava mas deu uma leve inchada, ele foi o que mais clareou mas foi também o que mais ressecou e deixou com aspecto de vassoura, gostei do grau de clareamento mas não gostei do modo como ficou o cabelo. Não compraria novamente.

Amend verde - O cheiro é bem suave e refrescante, achei que não clareou tanto mas também não ressecou muito em vista do xadô e da márcia, a mistura ficou bem molinha continuou mole ate eu lavar, não inchou.Compraria novamente.

Lightner menta e aloe vera - O pó é branco, a mistura também ficou bem mole , não endureceu e nem inchou , não ressecou tanto mas também foi o que menos clareou .Não vi nada muito diferente nele , então não sei se compraria novamente.

Amend vermelho - O pó é azul clarinho, é um pouco fino e tem um cheiro suave mas depois que mistura ele fica um pouco forte, ele ressecou um pouco os cabelos, a mistura incha e seca, sendo necessário ou fazer um pouco mais mole a mistura ou reaplicar, mas clareou num tom bonito para se fazer a tonalização, foi o que o tonalizante ficou melhor.Compraria novamente.

O que eu mais gostei foi o do amend verde e do vermelho,o amend vermelho é o que estou usando no momento , ja gostava dele e depois das comparações irei continuar com ele.

E ai pessoal, ja usou algum desses ai? Me conta a sua experiencia e a sua opnião!

4 comentários:

  1. Uso o pó da xadô com o ox de 30 volumes yellow e
    super clareia, talvez o ox da yamá não seja legal eu pessoalmente não gosto dos produtos yamá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,eu estou testando outras marcas de Ox, o xadô clareia bem, mas em vista dos outros achei que ele ressecou , porem o que mais ressecou foi o da marcia.Agradeço sua opiniao.Bjus

      Excluir
  2. Post perfeito, ótimo teste. Ia testar o Lightner, que dizem ser rápido, mas como ele não se saiu bem no teste vou continuar com Amend por enquanto. O que você acha da Yamá?
    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, agradeço seu comentario, eu nao testei o da Yamá ainda, logo farei um novo teste com o da itallian color, mas no outro endereço do blog, curta a pagina para poder ficar por dentro das novidades.Bjus

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...